segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lions Clube presente no desfile de Sete de Setembro

                       
No dia 7 de setembro de 1822, ha exatos 189 anos atrás o Brasil conquistava sua independência e abria caminho para uma história promissora.
Foi na tarde desta data tão importante, na região central da cidade, que o  nosso Lions Clube demonstrou todo o seu patriotismo no tradicional Desfile Cívico de Passo de Torres,juntamente com várias pessoas que também participaram tais como a escola Vila Nova, Escola Municipal Manoel Rodrigues, Escola Estadual Ildo Meneghetti, a Apae, a Banda Marcial Marcílio Dias, de Torres, Banda Fanfarra de Timbé do Sul e a Banda do Passo de Torres. No palanque estavam presentes o prefeito Juarez Godinho Scheffer, a Presidente da Câmara de Vereadores, Marlene Dutra Vidor, companheira do Lions e alguns vereadores dentre eles Jonas Gomes de Souza também companheiro. Ainda a cal Aledir Bristot interpretou o Hino do Passo de Torres que é de sua autoria. As companheiras Sonia e Cristina Fernandes desfilaram com a bandeira do Brasil, os cel Luiz e Diego Dipe Anga com a bandeira do Lions, o casal presidente com o bunner do nosso clube e os amigos Osvaldo e Sonia de Jesus com as bandeiras do Estado e Município respectivamente.


Foi um momento de muita emoção e de uma maior aproximação entre o Lions e a comunidade. Sentimos que exercemos nosso dever cívico cumprido com muito patriotismo .

Nenhum comentário: