terça-feira, 24 de setembro de 2013

Muitas Felicidades Cal. Aledir Bristot


Neste domingo à tarde,dia 22 de setembro tivemos o imenso prazer de poder compartilhar com nossa querida companheira Aledir Bristot, a comemoração de mais um ano de vida. Aledir reuniu um grupo de amigos em seu Clube da Melhor Idade Mirante das Águas, dentre eles o casal presidente do Lions juntamente com seu filho Diego, o Prefeito Juarez Godinho Scheffer e sua esposa Rosita Scheffer, a Secretária Municipal de Educação Ana Terezinha Quadros Costa, e alguns amigos. A aniversariante ainda comemora a data com sua filha Simone que nasceu no mesmo dia da mãe.
A cal. Aledir, que é formada em Letras, já escreveu sete livros que são: Olhe; Vertentes e Mananciais dos Sonhos; Oceano de Emoções; Aquário dos Sonhos; Programação Mental-O Segredo para o Sucesso; Vozes do Mar e Travessias da Esperança Passo de Torres - Suas Historias, Suas Memórias. No Lions Clube Passo de Torres ocupa o cargo de Diretora de Animação que tem como missão promover a harmonia, o bom companheirismo, a animação e o entusiasmo nas Assembléias, mantendo o clima de cordialidade, entre outras funções.
Segundo nossa presidente Maria Vani, a cal Aledir está sempre pronta para "servir" e ultimamente tem colocado à disposição seu clube para que o Lions realize seus eventos sociais.
Desejamos muitas felicidades em sua vida.




Nenhum comentário: