quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lions participa de formatura do PROERD

Na noite de quarta-feira onze de setembro nossa presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga, foi convidada pelo cel. Adriano Cardoso a compor a mesa de  honra  da Formatura  do PROERD (Programa Educacional de Resistência às  Drogas e a Violência). Adriano Cardoso, que faz parte do quadro de associados do nosso clube é professor do programa.  Neste dia presenciamos 104 crianças eufóricas com tudo que ali acontecia.

 O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Juarez Godinho Scheffer, com a Promotora de Santa Rosa do Sul Dra. Juliana Ramthun Frasson, o Presidente do CDL Valmoci de Souza, a Secretária Municipal de Educação Ana Terezinha de Quadros Costa, o Subtenente da Policia Militar Casagrande, os Vereadores André Porto, Altemir Catel, Emerson Kijilin, Jonas Souza que tambem é nosso companheiro,Pedro  Paulo Bittencourt além dos familiares dos formandos e a  comunidade em geral. O espaço tornou-se pequeno pela quantidade de pessoas que foram assistir o espetáculo. O cel. Adriano Cardoso merece todo o nosso respeito e parabenizamos à ele por tão bem conduzir os pré-adolescentes e adolescentes, com um trabalho lindo e motivacional,valorizando-os com premiações, brincadeiras e seus diplomas.
Muito interessante, foi a chegada do personagem Dare (que significa titulo nobre como Cezar), representado pela figura de um leão, que é o símbolo do Lions.  Como se vê nas fotos todos interagiram e a noite se tornou muito agradável. Parabéns a todos que integram este Programa.  


Nenhum comentário: