segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Visita do Governador do Distrito LD-9 ao nosso Lions

O Lions Clube de Passo de Torres, recebeu nesta quinta-feira (29/8/2013), a visita oficial do Governador do Distrito LD-9  gestão 2013/2014, Cel Hernani Vieira e sua cal. Márcia Vieira.
Eles foram recebidos pelo casal presidente, cal. Maria Vani e cel. Ubirajara, seu filho cel Diego e a cal. Jéssica Cardoso na entrada da cidade de Passo de Torres.
  Após foram conduzidos e recepcionados na residência do casal anfitrião, onde ocorreu uma reunião administrativa.  O objetivo da visita  do governador foi de orientar e conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pelo Lions junto a comunidade Passotorrense.
 O governador passou  informações sobre o Movimento Leonístico Internacional, deu testemunho de como aconteceu seu envolvimento com a causa, para que servisse de motivação para todos que se encontravam presentes.  Foi uma reunião de avaliação de nossas atividades e de conhecimento para fortalecer cada vez mais o grupo, que tem atuado com importante trabalho voluntário junto a comunidade. Hernani interagiu com o grupo de uma  forma bem descontraída, fazendo perguntas para cada membro e deixando que os mesmos respondessem de acordo com o entendimento e conhecimento próprio a forma como se deu o envolvimento no movimento Leonistico.  Ele também nos orientou a buscar mais associados para solidificar nosso Lions e aumentar as ações de auxílio aos mais carentes e para beneficiar a comunidade como um todo.  As principais metas do governador são aumento de associados, de ações e cumprimento com suas metas,pois em sua visão,sem metas não há direção. Sem metas não há superação. Segundo, o governador, só podemos caminhar com direção, quando estabelecemos metas e procuramos cumpri-las a cada dia.  Hernani em seu discurso salienta que quanto maior o clube, maior será a capacidade de prestação de serviço, pois quanto mais braços, mãos e inteligência, mais serviços serão prestados.  Destacou seu lema  " Mãos Unidas para Servir", referindo-se, que na condição de governador de seu Distrito, está motivado para trabalhar e acredita nos clubes, seus presidentes, diretores, companheiros, companheiras e domadoras que irão continuar com seu incansável trabalho, estarão sempre em prontidão e   com as mãos prontas para servir".
Ao término da reunião administrativa, aconteceu a Assembléia Festiva de recepção ao governador. Foi uma noite agradável, de aprendizado e companheirismo.

O casal  presidente presenteou o casal de governadores com uma lembrança característica da região, assim como receberam também uma lembrança do casal. Ainda foram entregues Pins aos companheiros do nosso clube, que teve o privilégio de ser o primeiro Lions da região a receber a visitada do Governador Hernani Vieira.

A presidente Maria Vani, agradeceu ao companheiro Hernani e  a  cal. Márcia assim como todos que estiveram presentes ao nosso evento.  O casal, ainda aproveitou para visitar e conhecer as instalações da Apae, pois uma das  principais metas do Lions Clube Passo de Torres, é fortalecer, a entidade local, apoiando a luta pela sede própria e buscando mais qualidade de vida aos portadores de deficiência. Após conhecer a entidade o governador Hernani destacou que a diretoria da Apae e a diretoria do Lions devem continuar na busca pela sede própria. " A Apae merece uma sede  própria e ela virá, tenham certeza" comentou em tom de motivação.

O governador ao se despedir agradeceu a acolhida,  mencionando "não tenho palavras para retribuir por isso aceitem, de coração o nosso muito obrigado".              

Nenhum comentário: