terça-feira, 24 de novembro de 2015

Campanha da Acuidade Visual


 
O LIONS Clube Passo de Torres, iniciou o trabalho da campanha Acuidade Visual em outubro e terminou no dia 20 de novembro 2015.
Os testes foram realizados com alunos de 3 escolas, mais a APAE. As escolas atendidas foram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Nova com 299 atendimentos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva com 763 atendimentos, Escola Estadual Ildo Meneghetti com 152 atendimentos e o Centro de Atendimento Especializado Diego Dipe Anga (CAEDDA) com 13 atendimentos totalizando 1227 testes de acuidade visual. Conforme avaliação das escolas o resultado de nosso trabalho tem sido positivo, pois detecta situações em que a própria família e a escola desconhecem das dificuldades de visão de alguns alunos. 
O presidente Ubirajara Bastos Dipe Anga, agradece a forma receptiva como as escolas nos tem recebido e avaliado nosso trabalho. Colaboraram com suas participações nesta campanha, o CL Sérgio Luiz Cardoso, CL Diego Xavier Dipe Anga, CL Ubirajara Bastos Dipe Anga, CL José Rocha Machado, CaL Marlene Dutra Vidor, CaL Maria Vani Xavier Dipe Anga e o companheiro voluntario Antônio Luiz da Silva.
 


 

Nenhum comentário: