segunda-feira, 23 de novembro de 2015

II RCD do Lions Clube Distrito LD9



 
O município de Braço do Norte/SC, foi sede da 2ª Reunião do Conselho Distrital do LIONS Clube Distrito – LD9, da Associação Internacional de LIONS Clubes AL 2015/2016.
O evento aconteceu no último sábado (21), no Salão Paroquial. Diversos municípios marcaram presença e prestigiaram o evento.
A recepção aos clubes foi feita com um café da manhã.
A abertura dos trabalhos teve inicio às 9:hs e10 min e terminou às 12:hs e 50min pontualmente.
O Governador Mário J. A. Salvador conduziu a reunião de forma tranquila e objetiva. Destacamos dois momentos importantes: O espaço reservado ao CL Algemiro Manique Barreto- 60 anos de leonismo e sempre muito ativo e motivado. A fantástica palestra conduzida pelo convidado Luiz J. Saldanha. Lembrando também do belo espetáculo de grupos de danças que se apresentaram, as informações a respeito do Instituto LIONS e a galeria de artes.
Nosso presidente CL Ubirajara Bastos Dipe Anga, a presidente de Região E Cal Maria Vani Xavier Dipe Anga, CL Sérgio Cardoso e CL Diego Xavier Dipe Anga, se fizeram presentes prestigiando o evento.
Segundo nosso presidente, todos os companheiros (as) do clube anfitrião, estão de parabéns pela realização do encontro que ficará na lembrança de todos que participaram pela organização e demonstração de companheirismo encerrando com “chave de ouro”, a confraternização brindando todos os participantes com um saboroso almoço.



Nenhum comentário: