quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Solenidade de Posse Novas Companheiras - Lions Clube Araranguá Águas Verdes




O Lions Clube Araranguá Águas Verdes realizou no dia 24 de novembro 2015, a solenidade de posse de três novas companheiras. 
O evento aconteceu a noite no Restaurante do Hotel Becker em Araranguá/SC. A presidente Maria Rocha conduziu o evento de uma maneira humanitária e de acolhimento tanto para as companheiras da jaula quanto as novas e todos que se fizeram presente. O governador Mário Salvador esteve presente e deu posse as companheiras leões. Sempre com seu belo discurso. 
Também usou da palavra nossa presidente de Região Maria Vani Xavier Dipe Anga que trouxe um incentivo motivacional a respeito da família leonística. Segundo ela,a mulher é a “chave” do sucesso na concretização do objetivo da nossa instituição que é “servir.” Parabenizou as companheiras e salientou, vocês são mesmo mulheres guerreiras, perseverantes com atitudes, atuação e vontade de trabalhar pelo leonismo e por isso, são realmente merecedoras de todos os elogios. 
Se fizeram presente no evento o casal presidente do LIONS Clube Centro, o presidente de Divisão E1, Claudio Gomes e sua companheira, o presidente do Lions Clube Passo de Torres, CL Ubirajara Bastos Dipe Anga, CL Diego Dipe Anga e demais convidados.



Nenhum comentário: