quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homenagem para nossa presidente

Nossa presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga recebeu uma homenagem do presidente internacional de Lions Clubes, Sid L. Scruggs III, dos Estados Unidos. O Certificado de Apreciação - por estar sempre pronta para atender o chamado de servir, beneficiando pessoas carentes - foi entregue pela caL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti do LC Palhoça (SC), no dia 25/9/2010, durante o 3º Jantar Dançante da Primavera da Apae Passo de Torres.

Rosane destacou que a homenagem a Maria Vani é um reconhecimento pelo seu trabalho voluntário, em nome dos mais de 1.350.000 associados do Lions ao redor do mundo.  Ela ainda ressaltou que será amiga para sempre da companheira leão Maria Vani.

Foi a caL Rosane Vailatti que, em 2009, como presidente da Federação das Apaes de Santa Catarina, incentivou Maria Vani a fundar um Lions Clube em Passo de Torres para atuar em benefício da Apae local. Maria Vani é fundadora da Apae Passo de Torres e diretora social da gestão 2008/2010. Na época, Rosane também era a diretora Internacional (2008-2010) da Associação Internacional de Lions Clubes. Ela apresentou para Maria Vani a caL Libania Coelho Luchina, do LC Belas Furnas – Sombrio (SC), para ser a madrinha do novo clube.

Homenagem à caL Rosane Vailatti

Durante o Jantar Dançante, Rosane também foi homenageada, sendo acolhida com carinho pela diretoria e pelos alunos da Apae Passo de Torres. Ela recebeu um buquê de flores, que foi entregue pela diretora social da Apae e presidente do Lions Passo de Torres, Maria Vani, como agradecimento ao seu desempenho junto ao movimento apaeano e, em especial, à Apae Passo de Torres. Ela também recebeu uma peça de artesanato confeccionado pelos alunos da Apae, que foi entregue pela autodefensora Daiane, e uma lembrança do aluno Diego.

Rosane destacou que o Movimento Apaeano é uma grande rede social, constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras - públicas e privadas –, que se unem e trabalham para dar maior qualidade de vida às pessoas com deficiência. “Acredito que talentos unidos podem sim promover um mundo especial e melhor para as pessoas com deficiência”, reforçou em seu discurso de agradecimento pelas homenagens.
  
O evento da Apae  teve o apoio do LC Passo de Torres e também contou com a presença de integrantes do Lions de Turvo (SC) e de Torres (RS).




Na foto estão as companheiras Maria Inês, Sônia, Rosane e Maria Vani










Rosane com as companheiras do LC Passo de Torres: Vera, Maria Vani e Marlene Dutra Vidor



Daniela,  Rosane do LC Palhoça (SC), Vera do LC Passo de Torres (SC), e Tania Hoppe do LC Torres (RS)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns querida cal!
O blogger está nota 10...., você é demais. Passo de Torres, estava clamando por alguém assim. Você será nossa eterna musa de relações públicas do lions club Passo de Torres. Com carinho todo especial da cal. Maria Vani