quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Felicitações e elogios ao nosso convite

A 1ª vice-governadora do Distrito LD-9, CaL Valdete Guollo Salvan, recebeu nosso convite para a Festiva de 1 ano e visita oficial do governador CL Celito Schlickmann, que acontecerá na sexta (5/11/2010), mas já tinha compromisso agendado para a data. Assim, nos enviou uma mensagem de carinho e motivação. Ela também elogiou o layout do nosso convite. Confiram:
 
“(...) Aproveito o momento para cumprimentá-las pelas atividades de seu clube. Vocês estão sendo exemplo de companheirismo, garra, força, motivação, etc., enfim, são exemplo de atitudes que um clube necessita para se fortalecer.

Acompanho, pela Aplions, as atividades de vocês. Vocês estão de Parabéns! Continuem sempre assim!
 
Quando fizerem algum outro evento, me comunique que me programarei para ir. Quero dar o meu abraço pessoalmente em vocês, por este belo trabalho. Vocês são especiais.

Ah, parabéns pelo convite da reunião do dia 05, está lindo e diferente. É isso aí, façam a diferença e sigam em frente!

Que a reunião seja um sucesso! Parabéns pelo aniversário do Clube.
Que Deus ilumine vocês!

Um forte abraço.

CaL Valdete Guollo Salvan
1ª Vice-Governadora - Distrito LD-9”


Layout do nosso blog

Outras pessoas também elogiaram o convite para a Assembleia Festiva de 1 ano de fundação do nosso clube. E foi com base nesse convite que a caL Marlene Grings criou o cabeçalho do nosso blog.

Outras peças gráficas criadas para o nosso Lions também já receberam muitos elogios. Confira alguns desses modelos de convites:






          

2 comentários:

Anônimo disse...

Marlene

Gostei muito dos convites que você criou. Os teus textos divulgando as atividades do Lions também estão sensacionais.
Pesquisei no Google sobre Lions Passo de Torres e fiquei surpresa com o destaque de páginas que foram abertas com matérias assinadas por ti, fazendo a divulgação dos eventos.
Parabéns
Beijos da mana
Ica

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Muito lindo mesmo, estás de parabéns.
Bjos.
Silésia Grings