quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apae participa da abertura dos Parajogos Municipais

Na noite do dia 29 de Setembro, realizou-se a solenidade de abertura dos Parajogos municipais de Passo de Torres,  na Escola Municipal Ildo Meneguetti . Os Parajogos tem o objetivo de promover a integração entre as escolas municipais, a comunidade em geral e a Apae de Passo de Torres.
A convite do Assessor de Esportes de Passo de Torres, Namur Silveira, a presidente  do LIONS Clube e Conselheira da Administração da APAE, Maria Vani prestigiou o evento.  Participaram também,o professor de Educação Física da APAE  Douglas Paim, o Secretário Executivo do LIONS e da APAE, Ubirajara Bastos Dipe Anga, que registrou momentos importantes do evento, o cel. especial Diego Dipe Anga, a cal. Nair Salbego de Castro, que é professora na escola,  a Diretora da APAE Ana Lúcia Tolentino,  a Diretora de Patrimônio, Heloisa Gomes que acompanhou seu filho Donavan Junior Gomes Costa  e os alunos Vera Lúcia Marques dos Santos Braga, Gladstone Machado Caetano e Leonardo Nazário.
Neste primeiro dia de Parajogos, realizaram-se duas partidas de futsal entre equipes inscritas na competição.  Os participantes foram a Colônia de Pescadores do Estado de Santa Catarina e Entidades parceiras (Epagri), Ministério da Pesca, Previdência Social - INSS, EPEC, Federação dos Pedcadores - FEPESC, Secretaria de Agricultura e Pesca de Santa Catarina e Delegacia de Portos de Laguna - Marinha do Brasil.
Maria Vani fez a entrega de um certificado de participação para um aluno  da rede regular. 
No decorrer dos próximos dias, outras competições de diferentes modalidades promoverão a integração social dos competidores e da comunidade.

Nenhum comentário: