segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FESTIVA DE ANIVERSÁRIO DO CLUBE

                                                   
Festejamos mais um aniversário, em espírito de alegria e amizade. Digo-vos que devemos desfrutar do privilégio de fazermos parte de uma ilustre história de serviço humanitário, que teve início em 1917, com a criação da Associação do Lions Clube Internacional. 
O dia 21 de outubro tornou-se inesquecível para o Lions Clube de Passo de Torres.  Neste dia o clube de serviço comemorou o seu 4º aniversário de Fundação em Passo de Torres.
A festiva  aconteceu  no dia 26 de outubro nas dependências  da residência do casal presidente, com horário de Protocolo às 20 horas  iniciou a Assembléia Festiva   em comemoração  ao seu aniversário.  Foi uma noite bem informal e contou com a presença de leões, familiares e amigos. 
A presidente iniciou dando as  boas vindas à todos e fez uma ligeira explicação do movimento leonístico aos convidados  e a seguir convocou a cal. Sônia Fernandes para fazer a Oração de Invocação  à Deus.  

Para encerrar o Protocolo Festivo a presidente convidou a cal. Cristina Fernandes para fazer a oração pelo Brasil e todos em pé saudaram as bandeiras com calorosa salva de palmas.
Após  foram todos convidados para participarem de um delicioso  coquetel ao som de músicas. Foi um momento de muitas alegrias e descontração e todos compartilharam de uma ótima conversa.
A confraternização de todos foi o ponto alto da programação, pois cada vez mais a amizade e o companheirismo se fortalecem em nosso querido Lions Clube de Passo de Torres.
São quatro anos  de serviços prestados à comunidade passotorrense, principalmente aos mais necessitados, na certeza de estar cumprindo com a missão que  é o "Servir" desinteressadamente não esperando  receber nada em troca como ensinou Melvin Jones, fundador do Lions Clube Internacional. Sabe-se  que a caminhada do clube é árdua, mas prazerosa e que proporciona muitas alegrias ao relembrar toda a trajetória de realizações, amor e companheirismo. Por tudo isso, foi iniciada a comemoração agradecendo à  Deus.
A presidente Maria Vani, destaca, que se orgulha de fazer parte deste grandioso Clube de Serviço, onde o sorriso e o trabalho estão sempre presentes. E dá os parabéns  aos fundadores!  Parabéns Leões!  Parabéns Lions Clube de Passo de Torres.​
Nesta data  querida,nosso coração bate mais forte, relembrando nossa vida de trabalho no Lions  Passo de Torres.  
Tivemos como madrinha a nossa querida cal.  Libânia Luchini.

Nenhum comentário: