terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pedágio Solidário da Apae Passo de Torres

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu na década de 50 do século XX para suprir a lacuna deixada pela educação brasileira no que se referia à escolaridade de pessoas com deficiências. 
No dia 12 de outubro, aconteceu mais uma edição do Pedágio Solidário , organizado pela  APAE de Passo .  
O  pedágio anual beneficente teve três pontos de referência no município: dois no  Centro (na entrada e na saída da Ponte que liga os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e no bairro de Bellatorres. 

 A ação, que faz parte de um movimento estadual,  mobilizou toda a comunidade em uma corrente de solidariedade.
Além dos voluntários, trabalharam também as equipes da Entidade,alunos e seus familiares , funcionários, LIONS Clube e a policia militar para garantir a segurança do evento. Quanto maior o número de colaboradores, maior o número de carros, motos e ciclistas que podem ser abordados. Foi arrecadada a quantia de R$ 3.530,40.
As pessoas que contribuíram financeiramente receberam como forma de agradecimento um lindo adesivo e a todos envolvidos na organização mais uma vez muito obrigado.
Você que admira o trabalho desta instituição idônea, que luta pela valorização do 3º setor e abraça a causa da pessoa com deficiência, junte-se à APAE de Passo de Torres.
No próximo ano, não fique de fora dessa.Ligue para a Apae e inscreva-se.
Maiores informações pelo telefone (048) 3548.0637
Participe! Seja mais um amigo da APAE!
Conheça a Entidade, suas ações e saiba onde você está investindo suas doações!

Nenhum comentário: