segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mensagem do casal Presidente


É com imenso prazer, compromisso, empenho e engajamento às coisas e causas do Lions, que assumimos a presidência deste clube, na gestão 2013/2014.
Em nossa gestão seguiremos o slogam do Governador do Distrito LD-9 CLHernani Luiz Vieira, “Mãos Unidas para Servir” e faremos tudo com muita ética e sabedoria.
Ao assumirmos o honroso cargo de presidente deste valoroso clube, precisamos ter consciência de que todos fazem parte de um sistema e que não estamos sozinhos. É evidente que temos que participar mais e não apenas ter a esperança de dias melhores.
É preciso que companheiros e comunidade reconheçam os ganhos de se viver em sociedade e de pertencer a um clube de serviços como é o nosso lions.
Através dos serviços leonísticos é possível participarmos de todas as demandas da comunidade, família e indivíduos, não para assumir o papel de governo, mas para exigi-lo e complementá-lo. Vamos nos unir ainda mais para que possamos colher frutos de ações. Queremos ser solidários com todas as pessoas, independente de sua classe social.
São muitas as razões que nos levam à solidariedade, dentre elas estão a vontade de ajudar a amenizar as questões que dizem respeito a desigualdade social e o desejo de fazer algo diferente no dia a dia.
Nesta gestão queremos um lions clube unido por ideais, que se fortaleça cada vez mais, pois apesar das imensas dificuldades enfrentadas para sua manutenção e ação, estaremos sempre motivados para realizar excepcionais trabalhos, com resultados que sejam satisfatórios.
Ressaltamos a importância crescente da participação de todos nós no leonismo, mas num leonismo transformador e formador de cidadãos que contribuem para o desenvolvimento da comunidade que fazemos parte.
Não se deve ser leão visando Apenas o bem pessoal, a autopromoção ou então querer usufruir da associação. Ser leão é um ato sério e que exige deveres e responsabilidades.
Portanto, caros companheiros(as) queremos? podemos? devemos?
Temos a liberdade de escolha, pense nisto.
Deixemos que o primeiro ato de cada manhã seja o de tomar a seguinte resolução do dia:
Não devemos temer a ninguém na terra;
Temeremos somente a Deus;
Não desejamos mal a ninguém;
Venceremos a mentira pela verdade e,
Resistindo à mentira, suportaremos todo sofrimento. (Mahatma Gandhi)
Um forte e sincero abraço,
CAL Maria Vani Xavier Dipe Anga e DM Ubirajara Bastos Dipe Anga.

Nenhum comentário: