quarta-feira, 17 de julho de 2013

XIV Convenção Distrital LD-9 e Reunião Distrital AL 2013/2014



O Lions Clube Passo de Torres se fez presente na XIV Convenção  Distrital LD-9 e IV Reunião do Conselho Distrital AL 2013/2014, que ocorreu nos dias 26 e 27 de abril, na Sociedade Recreativa e Ginástica Tubarão – SORGITU, na cidade de Tubarão/SC.
 Na ocasião nosso Lions, através da Presidente Vera Regina dos Anjos juntamente com a Presidente de Divisão do Distrito LD-9, CAL Maria Vani Dipe Anga, fizeram a entrega de um cheque de dois mil reais, para ajudar nas obras da construção do hospital de olhos de Palhoça, onde a comunidade Passotorrense poderá se beneficiar de atendimento.
A quantia arrecadada se deu através de rifas vendidas pelos nossos companheiros, sendo que a maioria dos talões foram comprados pelos companheiros(as)que participaram do evento em Braço do Norte. Aproveitamos a oportunidade para fazer a entrega dos prémios aos ganhadores CEL Hernani Luiz Vieira -  vice presidente do Distrito Múltiplo LD-9.e ao CEL Daldo Búrigo. 

Estiveram presentes também a Presidente do LC Passo de Torres Vera Regina dos Anjos, o CEL Luiz Carlos Hoff Schneider  1º Secretário, o CEL Ubirajara Bastos Dipe Anga 1º Tesoureiro, CEL Diego Dipe Anga. A Cal Maria Vani Dipe Anga também Diretora de Associados apadrinhou Daniela Dipe Anga que na ocasião juntamente com associados de outros clubes, foram empossados pelo PDG Governador Santos Pedroso.
Daniela Dipe Anga e Maria Vani
Presidente Vera Regina dos Anjos e Cal Maria Vani
   
Ubirajara Dipe Anga, Brendha Gouveia, Daniela e Marai Vani Dipe Anga
Daniela e Maria Vani Dipe Anga e Governador PDG Santos Pedroso


Cal Maria Vani lendo ata
CL Dario Búrigo e Cal Maria Vani
Presidente Vera dos Anjos, Cel Luiz Carlos e Cel Ademir Correa
Cal Maria Vani, Presidente Vera dos Anjos, Cel Luiz Carlos e Cel Ademir Correa
Entrega do Premio

1º Vice-presidente Hernani Luiz recebendo prêmios da rifa das mãos da Cal Maria Vani e da Presidente Vera dos Anjos
             

Nenhum comentário: