sábado, 21 de dezembro de 2013

É Natal

Então é Natal... Natal é uma época de renovação e reflexão, hora de contabilizar tudo o que aconteceu durante o ano e tirar conclusões, reflexões e até novas decisões.
Tempo de pensar no próximo, tempo de reconciliação, de perdão, de demonstrar amor ao ser humano. Tempo de fazer o bem sem olhar a quem. De elogiar, incentivar, confraternizar. Tempo de pedir paz. Não há dúvida: Natal inspira bons sentimentos. E foi nesse clima, que na noite de ontem, 20 de dezembro ,que os companheiros(as) do nosso clube se reuniram para confraternizar. Todos os presentes degustaram um belo jantar, ouviram boa música, apreciaram uma bonita decoração natalina e receberam uma singela lembrança oferecida por nossa presidente Maria Vani.
Natal é tempo de fraternidade, é tempo de celebrar o amor, a vida.
Nos reunimos com a família e amigos, presenteamos e apreciamos a presença dos que amamos.

Natal é a presença de Jesus em nossos corações Não só representa a fé, mas a vida. O nascimento do Filho de Deus. A consciência de família, amor, paz, felicidade. Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia. E que a esperança seja um objetivo concretizado. Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar trazendo alegria aos nossos corações. Que a fraternidade universal seja nossa meta e que haja somente amor em meio a tempos difíceis. Assim encontraremos a paz tão almejada. O Natal do amor é a fé e esperança renascidas nos olhos de uma criança! 
 Feliz Natal!


Nenhum comentário: