terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hoje o dia é dela. Feliz Ano Novo de vida!

Sabe, este é um dia muito especial, muito especial para você querida presidente Maria Vani, pois é seu aniversário e muito especial para todos nós que aprendemos a admirá-la. Talvez no dia-a-dia você não note o quanto a gente realmente te considera e até se espelha em sua atitudes. Você está fazendo escola para todos que a rodeiam e para nós que somos seus amigos, isso também é motivo de orgulho. Você tem se mostrado cada vez mais madura e determinada a realizar tudo o que a sua imaginação deseja e o melhor é que tem realmente conseguido. Neste seu aniversário nós rogamos a Deus que continue te iluminando cada vez mais para que o seu futuro seja exatamente o que você desejar pois a sua felicidade vai ser a nossa felicidade, seu sorriso a nossa alegria e a certeza de muitos e muitos anos de sucesso e realizações. 

Grande amiga, líder e companheira, você é uma pessoa maravilhosa com quem temos a felicidade e o privilégio de poder dividir os nossos dias de trabalho.
Sempre pronta a estender a mão, você deixa uma marca pessoal em tudo que faz, pela forma como faz.
Sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe unir e apoiar com muita sabedoria para assim construir, doar e socorrer.
Desejamos muitas felicidades a este coração tão belo, nesta vida em que o afeto, a harmonia, o carinho e o amor são os maiores anseios da natureza humana. Parabéns pelo seu dia! Feliz Aniversario!

Nenhum comentário: