segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Chá de Fraldas cal. Alexandra

                                 
A espera do nascimento de um filho é o momento mais especial na vida de uma mulher.
Durante meses ela prepara tudo para a chegada da criança.
Desde as roupinhas, o quarto, os brinquedos, os produtos de higiene e toda a estrutura da casa que precisará de cuidados especiais neste momento único.
Algumas mães gostam de incluir nesta preparação o famoso chá de fraldas,onde ela pode reunir amigos e familiares para um encontro divertido com brincadeiras e muitos presentes.
Na tarde de ontem, dia 03 de novembro, a grávida Alexandra Silveira Maia, integrante do Lions Clube de Passo de Torres, reuniu alguns amigos em sua residência e realizou seu chá de fraldas. 
A futura mamãe, estava   linda, muito contente e descontraída.
Na programação do  chá de fraldas , estava incluída a brincadeira onde, era necessário a futura mamãe adivinhar quem a presenteou,  caso não acertasse, sua convidada fazia alguma pintura na  gestante e também os convidados não podiam revelar o verdadeiro nome da mesma, caso contrário , também seriam pintados pela Alexandra.
Tudo isto, era para deixar este evento ainda mais descontraído.
O importante era fazer todo mundo entrar no clima.
Foi uma grande diversão para toda a família e convidados.
Xandra, está no 8º mês de gestação e espera um menino que se chamará  Otávio, seu nascimento está previsto para o dia 12 de dezembro.
O bebê, ganhou lindos presentes que deixou mamãe muito realizada. 
Maria Vani participou deste evento e deixou uma mensagem carinhosa a cal. Alexandra. "Desejo um ótimo parto e que estes mesmos amigos que estiveram com você neste chá de fraldas compartilhando esta felicidade enorme que estás sentindo, que a criança ao nascer, você possa continuar contando com a presença de todos, para que a mesma cresça em meio a amigos".

Nenhum comentário: