sábado, 23 de novembro de 2013

Mãos Unidas para Servir

                                 
E as campanhas "Unidos para Servir", que o Lions Clube de Passo de Torres desenvolve está crescendo cada vez mais com suas ações do dia a dia.
Nosso trabalho é sempre voltado para o código de ética Leonístico que diz: "Ajudar ao próximo consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado".
A comunidade Passotorrense sempre colabora,é parceira e de coração bondoso, e por isso as campanhas são sempre bem sucedidas. Por inúmeras vezes, sempre que solicitados, foram prestativos e solícitos para ajudar o próximo. 
Por isso, para desenvolver nossa liderança, trabalhamos ajudando as pessoas, confortando em abraços, cativando em sorrisos e enxugando lágrimas quando necessário.
Essa é a nossa essência: a simplicidade de companheiros(as) que trabalham para desenvolver socialmente a comunidade onde vivem.
Com o intuito de demonstrar sua força, os leões têm a oportunidade de participar de quatro campanhas especiais de ação de serviços:
Seja importante na vida de alguém especial!! Campanha em prol da APAE, que consiste em aumentar o número de associados na inclusão na fatura de consumo de energia elétrica, em parceria com a CEPRAG, que está em andamento e vai até a temporada de verão. Em nossas visitas para angariar mais contribuintes encontramos o Senhor Nilton Cesar Oliveira que ao invés de incluir mensalmente um valor em sua conta de energia elétrica, ele doou um aparelho chamado Qualificador de Energia, que reduz de 10 a 15% o consumo de energia. O aparelho tem valor de mercado em média de três mil reais.
A campanha de vendas de calçados, para atender os compromissos das ações leonísticas, que também se encontra em andamento.
A  campanha  AÇÃO ENTRE AMIGOS:  Rifa de uma Guitarra Wireless Guitar 10 Buttons, que será sorteada pela loteria federal do dia 11/01/2014.
A campanha de distribuição de roupas, que já encerrou este ano.
"Colocarmos os leões nas ruas" é sentir um arrepio ao ver o reconhecimento das pessoas que sabem da dificuldade de trabalhar voluntariamente.  Ajudar quem necessita enche nossos corações de felicidade e emociona,destaca Maria Vani.
Nossa presidente, ressaltou a importância da participação de toda a população passotorrense nestas campanhas, considerando que quanto maior for o número de rifas vendidas e também o engajamento com as demais campanhas, maior será o número de pessoas beneficiadas.
Alguns colaboradores salientaram a complexidade de algumas de nossas campanhas, focando, principalmente, nas boas atitudes porque, segundo eles, quando as lançamos ao próximo, grandes resultados voltam para nossa vida no nosso dia a dia.
Contamos com a colaboração de vocês  com nossas campanhas de Natal.
Com um simples gesto, faça uma família se alimentar e sorrir, doe um alimento.
NÓS TRABALHAMOS. NÓS PRODUZIMOS RESULTADOS. NÓS SERVIMOS.
Com o espírito  de Servir com Alegria.

"Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. 
Quando a vida lhe apresentar mil razões para chorar, mostre- lhe que tem mil e uma razões para sorrir. 
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. 
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam… é problema deles." Bob Marley

Confira nossas campanhas.

COLABORADOR E VEREANISTA SR. RENE VEARIEVZ, representante comercial de Caxias do Sul, que brincou, motivou, se alegrou e vendeu em menos de 15minutos 3 talões de rifas.

Lúcia Sulivan, foi outra grande colaboradora que abriu suas portas para nos receber com todo o entusiasmo.

Simoni Passaia e sua mãe, também colaboraram.

Nenhum comentário: