segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E as doações de roupas continuam

A presidente do Lions Clube de Passo de Torres, em parceria com a Assistência Social do município escolheram alguns locais e a melhor maneira de como destinar a doação de roupas nas comunidades mais carentes do Município. E neste feriado, 02 de novembro, juntamente com seu esposo Ubirajara e seu filho cal Diego, foi um dia de muito trabalho. Um trabalho de doar, de se doar, de amor ao próximo. 
 A campanha que o Lions Clube Passo de Torres conta com a colaboração  da comunidade, que doa e contribui  para o sucesso do trabalho. Contamos sempre com o apoio de comerciantes e população em geral que nos doam as roupas. 
 “O trabalho do Lions têm o intuito de humanizar o atendimento e destinar a doação para quem verdadeiramente necessita”, ressalta nossa presidente. Atitudes como a do LC fazem a diferença em meio à sociedade, beneficiando inúmeras pessoas que não possuem condições financeiras. 
Trabalhamos com amor,carinho,perseverança e muita dedicação, levando a quem necessita palavras de consolo e ajuda. Agora podemos também levar a quem não têm as devidas condições de comprar estas maravilhosas roupas, expressa Maria Vani.
 As famílias que receberam as doações foram indicadas por representantes de entidades, ou já haviam sido cadastradas nos registros do clube.
 Desta vez os beneficiados foram as comunidades de Vila Ribeiro, Sanga da Madeira e uma Comunidade Indígina de São Brás em Torres/RS. Receber estas doações são sempre bem-vindas pela população e para quem o faz, destaca a presidente.  

Nenhum comentário: