sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sua Doação pode iluminar muitas vidas

                                         
Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro o Lions Clube de Passo de Torres, lançou a Campanha de Natal da Apae. A campanha tem como objetivo arrecadar contribuições espontâneas de consumidores de energia elétrica, através de fatura mensal. Esta parceria entre a Apae e a CEPRAG- Cooperativa de Eletricidade  de Praia Grande já existe há algum tempo, e faz com que a sociedade seja convidada a contribuir com doações para o auxílio na sustentação dos serviços prestados pela Apae à pessoa com deficiência.
O consumidor que se interessar em contribuir com a instituição, autoriza o débito mensal em sua conta de energia elétrica, sobre sua total responsabilidade. 
A proposta do Lions nesta campanha visa conscientizar os pais dos alunos da Apae da importância de participar, ajudar financeiramente a instituição e conscientizar a comunidade de que esta ação beneficiará a todos. 
Para os Leões, as oportunidades de servir são inúmeras durante todo o ano, mas durante esta época de festividades, elas se tornam ainda mais evidentes.
Precisamos ter em mente as nossas responsabilidades para com os menos afortunados e o compromisso em compartilhar das nossas alegrias com os demais.
O nosso papel como líderes Leões é assegurar que todos os companheiros tenham oportunidades de passar pela experiência gratificante de prestação de serviço. 
A sensação de realização pessoal em ajudar outro ser humano é a nossa "arma secreta".
Nossa presidente, Maria Vani,resolveu hoje sair às ruas sozinha para ter experiência no funcionamento da Campanha, e em apenas 4 horas, visitando comércios e residências locais,  angariou 28 novos associados, totalizando R$ 254,00 fixos na conta da APAE, a partir de dezembro. 
A Campanha, continuará nos dias 15,16 e 17 de novembro. 
O Lions, conta com a ajuda de todos os Passo Torrenses.
Seja importante na vida de alguém especial!!!!!
Ligue-nos que iremos até você:
(48)3548. 0660  

Nenhum comentário: